Assessoria na implantação e configuração do sistema

Caso o sistema não esteja totalmente aderente a sua operação, identificamos sua necessidade e avaliamos a viabilidade de implementar novas funcionalidades. Isso também se aplica aos relatórios e dashboards estão na plataforma, Podendo ser customizados de acordo com sua necessidade.

Nesse serviço estão inclusos:

• Alimentação do sistema com informações do cliente  
• Customização de chatbots e painéis do sistema
• Otimização de ferramentas de acordo com cada necessidade

Treinamento online

Um treinamento inicial remoto de configuração e utilização da plataforma é ministrado quando o cliente assina o contrato. Além disso, oferecemos treinamentos de reciclagem para o uso de novas funcionalidades ou para novos funcionários.

Nesse serviço estão inclusos:

• Capacitação das pessoas que irão operar o sistema
• Esclarecimento de possíveis dúvidas mesmo após o 1º treinamento; 
• Novos treinamentos sempre que houver um upgrade no sistema ou usuários iniciantes

Consultoria Operacional Técnica

A MKOM disponibiliza um consultor para conhecer, analisar sua operação e indicar a melhor estratégia a ser adotada em assuntos que envolvam o atendimento digital, sugerindo procedimentos, sistemas e customizações mais adequadas ao seu negócio.

Nesse serviço estão inclusos:

• Imersão no cliente para entender sua atuação e seus objetivos 
• Assessoria remota para traçar uma estratégia junto ao cliente
• Sugestão de planos, customizações e ações para melhorar a performance e multiplicar os resultados

Alguma dúvida ou quer saber mais sobre serviços e planos?