Muitas pessoas acreditam que o SMS não é uma ferramenta eficaz. Porém, essa opinião é meramente especulativa.
Segundo pesquisa anual da FGVcia (http://bit.ly/2YiAOtd), o Brasil possui 234 milhões de smartphones ativos. Ou seja: existem 234 milhões de smartphones prontos para receberem informações relativas à sua empresa.
A maior das vantagens, no envio de SMS, é que não é necessária uma conexão de internet para o seu recebimento. Basta que o receptor esteja conectado à rede de sua operadora de telefonia.
Se você ainda não utiliza o envio de SMS na divulgação da sua empresa… que tal testar? Com SMS, sua conversão de vendas pode aumentar; e, além disso, você também pode melhorar a satisfação de seu cliente através de comunicados relevantes sobre o seu negócio.
O SMS pode ser utilizado de diversas formas. Confira as ideias que separamos:
SMS Marketing
Envie promoções, liquidações, ofertas, convites, cupons de descontos, etc.. E, com isso, aumente suas vendas e fidelize o seu cliente.
SMS Corporativo
Envie informativos de última hora, cronogramas, pautas, metas, convites para eventos internos, mensagens de aniversário, etc.. E aumente o engajamento dos seus colaboradores.
SMS Multimídia
Envie link de documentos, meios de comunicação, landing pages e redes sociais, economizando tempo e custos com trabalhos físicos.
SMS Informativo
Envie lembretes de vencimentos de faturas, confirmações de pagamento e atraso, códigos de barras (linhas digitáveis), solicitação de contatos e mais…
SMS de Pesquisa
Avalie seu serviço através do envio de pesquisas via SMS para seus clientes, sem a necessidade de ligações telefônicas.
SMS de Dados
Atualize as informações cadastrais de seus clientes via SMS, economizando tempo. E melhore sua base de contatos.
Gostou das dicas de como utilizar o envio de SMS para melhorar a comunicação com o seu público-alvo? Conheça agora o MKSms, e saiba como podemos contribuir de forma decisiva na melhoria da sua comunicação!
Com o MKSms, você terá a alta disponibilidade e inteligência do SMS a favor seus negócios, alinhando com:
– Relatórios estatísticos das campanhas;
– Rastreamento do acesso a link’s enviados em suas mensagens;
– Flexibilidade de envios em qualquer horário;
– Acompanhamento das respostas em tempo real.